31
Mar
2017
0

A mais nova atração da Universal Orlando inaugura semana que vem!

Pois é, minha gente… nesse moderno mundo de meu Deus, com base em teclas e smartphones não teria como ser diferente. Não me admiraria se, em breve, estivéssemos comendo um espaguete carbonara virtual! E que invenção seria, não é? A gente sente o sabor, se apossa do que possa ser considerado nutritivo, mas não ganha um grama sequer.

Mas vamos deixar este sonho de lado, e voltar a falar do que é real. Opa, quis dizer virtual… ou, para acabar com a confusão mental, real e virtual! A tal fila, mencionada acima, existe e está sendo aplicada pela primeira vez na atração Race through New York starring Jimmy Fallon.

Entrada da atração

Este novo sistema incorpora cartões coloridos, que representam as penas do pavão, logomarca da NBC, com uma cor para cada pena do pássaro. Quando a cor do seu cartão acende no lobby (térreo), chegou a sua vez de ir para o andar superior com sofás, jogos, apresentações do Ragtime Gals e brincadeiras do personagem Hashtag Panda. Desta forma o térreo, que inclui fotos e objetos de programas antigos, é explorado como em um museu, sem que a gente sinta o peso e a demora de uma fila.

Aparatos de Jimmy Fallon

De perto

A mesma coisa acontece quando estamos no andar de cima. A cor novamente acende e seguimos para o teatro, que lembra o set de filmagem do Tonight Show, programa do apresentador Jimmy Fallon.

Andar superior - palco para apresentação do Ragtime Gals

Ragtime Gals

A partir daqui, não quero ser estraga prazer! Porém, digo que, passear pelas ruas de Nova York sentindo friozinho na barriga e cheiro de pizza foi divertido.

A atração já está funcionando para ensaios por algumas horas durante o dia, mas inaugura quando Jimmy chegar com seu time de celebridades em Orlando, dia 6 de abril.

Leave a Reply