19
Jan
2017
0

Acqualina Resort & Spa recebe prêmio Forbes

E já fiquei num pé e noutro para provar. Adoro os ares de Miami, cidade sempre tão animada e dona de calçadas que rugem devido ao passa passa de gente em destino à praia, só para levar um beijinho do sol. Ahhhh, Miami! Aquele cantinho no mundo, que deixa você pensar não ter mais nada para fazer na vida.

Praia particular

E não tem mesmo quando se é hóspede do Acqualina Resort & Spa, o premiado e querido da Forbes. Sua localização em Sunny Isles garante aos hóspedes que eles estarão mais perto da praia do que na maioria dos hotéis de South Beach, e ainda com a vantagem de nenhuma lotação. No entanto, caso a badalação invada o seu modo “só quero sombra e água de côco fresca” de ser, a vida noturna fica a 30 minutinhos de lá.

Edificação

Côco que vem da Tailândia

O Acqualina é definitivamente um refúgio familiar, que oferece um ambiente no estilo europeu com decoração mediterrânica. Os hóspedes vão descobrir uma piscina separada para a família e kids club para os mais pequeninos.

As acomodações possuem sala de estar, cozinha completa, espaço para dar e vender e uma vista daquelas que a gente fica com os pés colados super bondicamente no chão, sem querer sair de perto!

Quarto para ficar grudado dentro

Ó meus chinelinhos ali...

Cozinha completa

E não são só as acomodações que são luxuosas. O restaurante Il Mulino New York, com seu ambiente ultra clássico e romântico, tem um dos risotos mais saborosos da região.

Il Mulino New York Trattoria

Já o Costa Grill, mesmo sendo mais casual, tem jantarzinho a dois assim bem na beirinha da praia.

Costa Grill


Jantarzinho a dois na beirinha da praia

Para completar a diversão, há três piscinas à beira-mar…

Recreation pool

Tranquility Pool

Beach Club pool

… um programa inovador de biologia infantil e uma variedade de espaços interiores e exteriores para casamentos e eventos memoráveis ​​sobre os terrenos da propriedade, que ostenta 400 metros de costa atlântica.

O Spa by ESPA, o primeiro spa com a marca ESPA nos Estados Unidos, oferece um requintado santuário de dois andares, onze salas de tratamento multifuncional e uma suíte privada para dois. Acrescentemos, por gentileza, o terraço ao ar livre com uma piscina de hidromassagem, piscina aquecida jet, e cachoeira romana – tudo em contraste com o cenário deslumbrante do Oceano Atlântico. “Ô vida boa!” (risos).

Spa by ESPA

Logo ao lado da propriedade temos o Estates at Acqualina, residências que as celebridades estão comprando como casa de férias. Falei do empreendimento aqui! Revisem e façam suas ofertas! Quem sabe seu próximo Réveillon não será Kardashian style? Ainda mais se vocês tiverem assim, uma presença ilustre como a minha! (risos)

Brincadeiras à parte, quando forem planejar as resoluções para o ano novo, incluam o Acqualina Resort como lugar para conhecer e ficar para nunca mais sair!

Leave a Reply