14
Aug
2012
0

África na Disney…

Oi genteeeeee,

E aí? Como foram de dia dos pais?

Nosso domingo foi ótimo… churras em casa e de tardezinha, passeio em família em um hotel da Disney, que eu amei! O Disney’s Animal Kingdom Lodge é perfeito para quem quer se hospedar com tempo de curtir o hotel, ou para uma voltinha com as crianças e se sentir na África… porque pensem em um hotel temático… ah! Esse daqui é!

Cada mergulho era um flash! rsrs… claro, né? Queria mostrar tim tim por tim tim, desde a arquitetura, decoração e, lógico, os animais exóticos que ficam na savana para lá e para cá… só para fazer a alegria da meninada. Que naaaaada! Até eu, que não sou menina véia (mentira… sou daquelas do buchão amarelo, rs) me diverti vendo as girafas bebês.

O hotel é lindo! Às vezes, tinha a impressão de que estava perto da casa do Tarzan… tudo bem rústico, telhado de palha, que adorei para ter na minha casa, por sinal… ratan, lampiões e berimbelos. Uma riqueza de detalhes só. Desde cadeiras, tapeçaria e, vejam só, nos elevadores. As sacadas tem cadeiras de balanço, para quem quisesse ter um “safari particular”. Diga aí… E, no interior, salinhas com lareira e sofás para ler um livro, ou ficar de flozô mesmo. Pra que melhor, heim? Tem também uns observatórios, ótimos para conversar potoca, enquanto zebras e outros animais exóticos ficam dando o ar da graça. Ou, no meu caso, usufruído enquanto esperava ser chamada para minha mesa, by the window, no Sanaa.

Bacaninha esse restaurante, viu! Um colorido na penumbra. Parece uma cabana chic! Lustres diferentes espalhados por todos os lados (adoro reparar em lustres, vocês já perceberam?) e o teto imitando a copa das árvores de uma floresta… O atendimento acolhedor e a comida, embora, comum, com um tempero diferente. Claro, o chef tem que colocar o gostinho da África no negócio… e confesso, que não sei explicar o sabor, mas minhas tigelinhas só tinham coisa boa! Escolhi o Butter Chicken, meu favorito, e o Shrimp with Green Curry Sauce, que tinha uns camarões do tamanho de um jumento, rsrsrs… (para quem ainda não sabe, na minha escala de medidas, jumento é a maior delas). Adorei meu canudo de papel, super Disney Eco Friendly. E, também, adoooorei a minha vista. Para isso, reservem com antecedência, porque o lugar lota. Para quem é fã de um vinhozinho, pode provar se a África do Sul é boa no quesito. Tá vendo aí? O Sanaa agrada adultos e crianças. Vale a pena conferir!

 

Disney’s Animal Kingdom Villas – Kidani Villas
Orlando, FL

(407) 939-3463

Leave a Reply