29
Aug
2012
0

Breakfast a la Disney!

Oi genteee,

Como está tudo por aí? Aqui, só ameaçando chover. Furacão pelas redondezas… e devido ao senhorito Isaac e outros motivos de força maior, tive que adiar minha aventura do final de semana. Mas uma chuvinha cai bem… Dá uma refrescada… porque ow terrinha quente, quando quer… ganha de Fortaleza bonito!!!

Bom, domingo começamos a ter os efeitos do Isaac e com o céu nublado, bateu uma vontade de tomar um café da manhã diferente… eu queria assim uma coisa bem rechunchuda, meio açucarada… num lugar bacana… tchamram (luzinha acima da cabeça) tive uma idéia e me mandei para o Disney’s Polinesian Resort, para comer a French Toast do Kona Cafe. Essa torrada é super bem falada no meio Disney e com a curiosidade atiçada inerente do meu ser, rsrs… pisquei o olho e já estava lá… Mentira! Dei uma embromada básica e quando cheguei lá, fiquei sabendo que minha torrada só era servida no café. Hunf! … Falei com a hostess do meu desejo e, como num passe de mágica, obviamente porque estava em terras Disney, ela disse: “-Let me work some magic”… Abri um sorrisão né? Muito mais pela delicadeza dela, do que pela própria guloseima em si. Disney é Disney!

Como a moça aqui não consegue comer um doce sem antes comer um salgado e, já estava quase na hora do almoço, pedi um sanduba, o Island Chicken. Bommmm… e as batatas doces fritas boaaaaasss!!! Comer é bom demais né não? Sim… pois bem… é chegada a hora do meu desejo realizado… minha Tonga Toast era rechunchuda, açucarada e pra fechar o trânsito, com canela! Orreeeee, ainda melecava com maple syrup, aquele melzinho daqui, e, também, uma mistura de morango com iogurte… nham nham… Dica: essa misturinha de morango, peçam separadamente. Caso não gostem, a torrada fica intacta. Quem deu essa dica foi nossa server, Linda. Uma amor de pessoa, além de ser uma lady posando para foto e tudo mais!

O recheio de banana!

Para quem tiver com crianças, ou for uma criança de coração, como eu, tem uma sobremesa lindinha feita com sorvete e algodão doce, que deve ser “ótemaaa”… tirei fotinha para vocês ficarem com água na boca… hahaha…

O hotel é lindo, como tudo na Disney. Tudo bem tropical! Quando a gente chega, pega um colarzinho havaiano para entrar no clima e até pode aprender a dançar ula… até o tapete tem carinha de Mickey meio tribal. Bambus, jardins, cachoeiras, orquídeas e uma prainha artificial, de onde você pode contemplar o Castelo da Cinderella. Quem sabe, até os fogos, anh? … Já pensou? Que delícia, sentar em um dos balancinhos ou deitar nas redes espalhadas pela propriedade e ver o Wishes privé? Ow… é por isso que se diz, que as melhores coisas da vida são de graça! E é verdade!

Se quiser ver mais fotinhas, me segue no Instagram @cosmopolitando

Leave a Reply