3
Nov
2017
0

Eventos de Natal em Orlando e redondezas

A vela já está ali derretida, soltando cheiro de maçã com canela e não tem escapatória! O perfume entra no meu juízo e me faz pensar em natal, ou seria o contrário? Também pudera… envolvida com tantos eventos na cidade, acabo liberando a louca da vela que há em mim. A única coisa que ainda não fiz foi montar a árvore.

Porém, como consolo, já tenho marcado no calendário todos as celebrações natalinas que quero ir até o final do ano. Óbvio que o natal do Mickey (MVMCP), no Magic Kingdom, é uma delas. Não tem como deixar de tomar um chocolate quente vendo a neve cair em pleno Magic Kingdom. Ressaltando o desfile dos soldadinhos de chumbo com marcha coreografada e personagens vestidos a caráter. Simplesmente lindo!

 

Courtesy of Disney Parks

Courtesy of Disney Parks

Adoro também a celebração de Natal em Mount Dora, cidadezinha charmosa localizada a 30 minutos norte de Orlando, conhecida por suas lojinhas de antiguidades e festivais. Um deles é o “Annual Light Up”, que conheci ano passado graças a minha mãe – acho que com todo respeito posso chamá-la de a “louca do natal, mãe da louca da vela” (risos) – e fiquei apaixonada! O Donnelly Park inteiro e o centrinho fica iluminado com mais de 2 milhões de luzinhas. Tem shows, músicas de natal e food trucks. Este ano será dia 25 de novembro, começando às 16:30h.

 

Courtesy of Mount Dora Christmas

Em Winter Park, outra pedra preciosa, temos a parada de natal. Um evento bem americano, onde temos que acordar mais cedo do que o canto do galo, para encontrar estacionamento. As escolas apresentam-se com danças, músicas e o casal 20, Mickey & Minnie, tem seu próprio carro. Dia 2 de dezembro começando às 9h. Cheguem, pelo menos, 1h antes.

Winter Park Christmas Parade – divulgação Instagram Cosmopolitando

Celebration, cidade com nome tudo a ver com a época, também tem seu brilho! Todos os dias de 25/11 a 31/12, a neve cai na ruela principal de hora em hora, das 18 às 21h. Fotos com papai e mamãe Noel, passeios de trenzinho e rink de patinação no gelo de mentirinha fazem parte da brincadeira. As crianças amam!

Biel admirando a neve

E em Orlando, além da minha querida Mickey’s Very Merry Christmas Party, temos a Macy’s Parade no Universal Orlando, eventos no Disney Springs e um festival de árvores de natal de todos os tamanhos, cores e gostos no Orlando Museum of Art. De 11 a 19 de novembro, de 10 às 17h. Adulto: $15 e criança de 3-11 anos $5.

Courtesy of Kim and Carrie

Ahhh, esta época do ano é ou não é um presente? Como fala minha senhora mãe:

Por mim, montava minha árvore de julho a julho.

Vai fundo mãe. Ouvi dizer que o Papai Noel deixa!

 

 

You may also like

Tem confeitaria chegando na área…
Tour gastronômico em Celebration
Um pouco da França em Orlando!

Leave a Reply