Para quem gosta de comer e se hospedar bem!


The Chandelier!

Oi genteeee,

Vocês sabem o que é chandelier? É lustre em inglês… mas não é qualquer lustre. É aquele tipo que é cheio de continhas, penduradão, geralmente encontrado em castelos, estilo vintage… Bom, penso que vocês podem está se perguntando - sim, Mila, e daí? Qual foi a nova invenção que você descobriu? Então… já vi lustre de tudo quanto é jeito, em hotéis fancy, teatro, castelos e até como jóias, mas em Las Vegas, a gente pode fazer uma festinha dentro de um.

The Chandelier é um bar de três andares, todo envolto por estas continhas, mas espera aí… são dois milhões de continhas de cristal! Não gente… o bar é liiindooooo, não tem como não cair o queixo. Parece que a gente está dentro de um lustre gigante habitado. Cada andar tem a sua personalidade. O primeiro andar, andar do cassino, é especializado em coquetéis mais clássicos, como o Cosmopolitan. O segundo andar, cheio de sofazinhos e puffs, é onde fica o bar de mixologia molecular. Oops… calma, eu explico…  Mixologia molecular é uma prática especial de misturar bebidas por meio da análise e técnicas encontradas na ciência, com o objetivo de manipular estados da matéria, para criar novos sabores, texturas e efeitos visuais. Incluem o uso de espumas, nitrogênio líquido, gel, névoas, calor, solidificação de líquidos. Bom, mas saindo da aula de química, este andar é o tal. O terceiro andar tem drinks mais femininos, como o coquetel de menta fina coberta com espuma de baunilha, entre vários outros.

 Meu andar preferido foi o segundo. Lá, você está no centro de tudo, ver as continhas bem de perto e curte o Campfire (fogueira), que foi o cocktail que eu experimentei. Para quem gosta de um drink bem girly, como eu, esse é o ideal, porque ele vem com calda de chocolate, farelinhos de biscoito com xarope de chocolate na borda e marshmellows no espetinho, como se você pudesse fritá-los numa fogueira ou lareira… um costume que os americanos têm na época do frio. Claro que eu achei o drink fofo, além de parecer um leite com nescau com álcool… ótimo para mim!

Bom gente, fiquei encantada com o The Chandelier, que fica no The Cosmopolitan, o hotel que fiquei hospedada, lembram? Para quem quiser dá uma olhadinha novamente, aqui está o link http://cosmopolitando.com/post/5010487987/cosmopolitando-no-the-cosmopolitan

Enjoy!

3708 Las Vegas Blvd S
Las Vegas, NV 89109

Comments
blog comments powered by Disqus
  1. milacosmopolitando posted this