25
Sep
2017
0

Resort não é só um hotel…

… mas, também, o nome da moda usada por aqui em épocas de praia, verão e muito mormaço.

Pelas bandas de cá, a gente só avista kaftans, maxi dresses (vestidão) com temas tropicais, especialmente, palmeiras, abacaxis e flamingos. Pois é, aqui é Estados Unidos e muita gente pensa que já estamos recebendo o frio, mas não! O danado e suas rajadas só chega por aqui em dezembro e olhe lá. Aqui na Flórida, definitivamente o clima é de lua!

Pois bem, mas para quem ainda gosta de curtir uma praiazinha, os acessórios de uma marca da Califórnia, a Kayu Design, está dominando o gosto das fashion bloggers americanas, inclusive sendo vista nas páginas de revistas como a Vogue, InStyle e Elle.

Star pouch

The Jane (bolsa em forma de concha)

Jamie Lim, criadora e CEO da marca, cresceu no Sudeste Asiático cercada por artesãs responsáveis por fazer peças tradicionais com o artesanato local. Esses valores elementares do artesanato, cuidado e design marcaram Lim de tal forma, que a empresária resolveu levar suas imagens da infância para a realidade, lançando a .
Kayu Design em 2008, com o principal objetivo de preservar as técnicas tradicionais de artesanato, empregando artesãs locais de países como Indonésia, Malásia, Tailândia e Filipinas.

As bolsas são de alta qualidade, feitas sob medida e executadas com peças limitadas. Há uma variedade de estilos, incluindo bolsas pequenas e cestas feitas com palha, ráfia, bambu e conchas, que prometem durabilidade e longevidade.

Mini Picnic

Hola Tote



Os produtos da marca estão disponíveis em grandes lojas de departamento e boutiques especializadas, em mais de 200 varejistas em toda a América Latina, Europa, Ásia e “websites” famosos de multimarcas luxuosas, como Net-a-Porter, Shopbop e ShopStyle.

Uma porcentagem de cada venda é doada para criar oportunidades econômicas para os artesãos de países em desenvolvimento.

Jen straw

Deu certinho com minha moda particular: dou o maior valor à peças artesanais – lembrando as do meu Ceará, também belíssimas – e ajudar a quem precisa. Não resisti à “Star Clutch” e já estou com a minha a tiracolo!

 Star ClutchOlha a minha Star Clutch!

You may also like

Target lança coleção de roupas com Victoria Beckham

Leave a Reply