8
May
2017
0

Tem confeitaria chegando na área…

Vocês não tem noção de como um salgadinho tem seu valor! Mas não é qualquer um não. Me refiro àqueles que a gente passa o dia todinho pensando no aniversário que vem logo mais. O convite mal chegou e a gente sonha:  — Oba! Vou me acabar de comer salgadinho (assumo, era dessas!) risos. Contudo, não faço a linha formiga, e eu sei que você não acreditam, mas meu negócio mesmo é pastel e coxinha! Só que aqui não é tão comum quanto em festinhas daí. Então, o que a gente faz? Veste nossa roupinha de sapo e dá nossos pulos, ou seja, se vira…

… com o que tem. Por isso, fiquei feliz com a chegada do “The Glass Knife” (A Faca de Vidro), casa estilo confeitaria que está aterrizando em Winter Park – charme de cidadezinha, diga-se de passagem. Não é que terei minha coxinha catupiry perto de mim, mas, pelo menos, uns quitutinhos para hora do café e almoço.

Fachada frontal – cortesia The Glass Knife

Fachada lateral – cortesia The Glass Knife

Quem teve a ideia de nos presentear com essa proeza foi o empreendedor Steve Brown inspirado na mãe dele, Jacque, que era uma confeiteira de primeira. Sua coleção de facas de vidro dos anos 20 batizaram o lugar.

Coleção de facas de vidro – cortesia The Glass Knife

E para completar a satisfação, guloseimas assinadas pelo chef Stuart Whitfield, que já trabalhou no Four Seasons e no The Walt Disney Company. — Pouca coisa não, viu?!

Bolos clássicos, donuts, croissants e sanduíches farão as nossas vidas mais felizes a partir do outono deste ano.

Já estou no estilo “pode vir quente que estou fervendo”! E se tiver um pastelzinho, nunca mais tiro meus pés de lá!

 

 

You may also like

Obaaa! Volcano Bay está pronto!
Onde tomar brunch na Disney?
Festas de fim de ano em Orlando
Saiba como ir de Orlando ao Japão em 2h!

Leave a Reply