8
May
2017
0

Tem confeitaria chegando na área…

Vocês não tem noção de como um salgadinho tem seu valor! Mas não é qualquer um não. Me refiro àqueles que a gente passa o dia todinho pensando no aniversário que vem logo mais. O convite mal chegou e a gente sonha:  — Oba! Vou me acabar de comer salgadinho (assumo, era dessas!) risos. Contudo, não faço a linha formiga, e eu sei que você não acreditam, mas meu negócio mesmo é pastel e coxinha! Só que aqui não é tão comum quanto em festinhas daí. Então, o que a gente faz? Veste nossa roupinha de sapo e dá nossos pulos, ou seja, se vira…

… com o que tem. Por isso, fiquei feliz com a chegada do “The Glass Knife” (A Faca de Vidro), casa estilo confeitaria que está aterrizando em Winter Park – charme de cidadezinha, diga-se de passagem. Não é que terei minha coxinha catupiry perto de mim, mas, pelo menos, uns quitutinhos para hora do café e almoço.

Fachada frontal – cortesia The Glass Knife

Fachada lateral – cortesia The Glass Knife

Quem teve a ideia de nos presentear com essa proeza foi o empreendedor Steve Brown inspirado na mãe dele, Jacque, que era uma confeiteira de primeira. Sua coleção de facas de vidro dos anos 20 batizaram o lugar.

Coleção de facas de vidro – cortesia The Glass Knife

E para completar a satisfação, guloseimas assinadas pelo chef Stuart Whitfield, que já trabalhou no Four Seasons e no The Walt Disney Company. — Pouca coisa não, viu?!

Bolos clássicos, donuts, croissants e sanduíches farão as nossas vidas mais felizes a partir do outono deste ano.

Já estou no estilo “pode vir quente que estou fervendo”! E se tiver um pastelzinho, nunca mais tiro meus pés de lá!

 

 

You may also like

75 dias de Epcot Food & Wine em 2017
Obaaa! Volcano Bay está pronto!
Onde tomar brunch na Disney?
Festas de fim de ano em Orlando

Leave a Reply