30
Jan
2017
0

Tour gastronômico em Celebration

Vocês pensam que eu não sei, mas já estou por dentro que Celebration, aquela cidadezinha cheia de charme perto da Disney, já faz parte dos roteiros da maioria dos turistas que vem visitar Orlando. Sei também que quem vai lá ama de coração. Eu, por exemplo, adoro passear por lá, principalmente nos finais de semana e, agora então com o Taste of Celebration Food Tour, ficou melhor ainda! A gente conhece o local com um guia e ainda prova de várias delicinhas dos diversos restaurantes espalhados por lá.

Depois que a gente faz check in, conhece nosso guia e se familiariza com o grupo, vamos passeando pelo centrinho ouvindo a história do local e paramos no primeiro restaurante, o Columbia, um dos que mais indico quando alguém me pergunta sobre o local, simplesmente pelo fato de que, se por um acaso,  você estiver com saudades do arroz e feijão da sua casa, é lá que você tem que ir! E tem bife também… com batata frita.

Cortesia Columbia Restaurant

O Columbia foi fundado em 1905 pelo imigrante cubano Casimiro Hernadez, Sr. e o seu primeiro, localizado em Tampa, é o mais antigo da Flórida. Um dos pratos servidos é a premiada salada 1905, que leva alface, presunto Julienne, queijo suíço e um molho, que tenho certeza, é o segredo do frescor dela, conhecido por Worcestershire.

Cortesia Columbia Restaurant

A próxima parada já é um estilo totalmente diferente, mais americano, em uma taverna/restaurante de frutos do mar, cujo donos são da Nova Inglaterra. Adorei a sopa de “búzios” e a bolachinha de ostras.

Estão pensando que está perto de acabar? Que nada! Entre conversas e aprendizados sobre arquitetura do local, caminhamos em direção ao Bohemian Celebration Hotel. Dentro dele um corredor com obras de arte à venda.

A tarde termina com vinhos e queijos no Imperium e o sorvete queridinho dos americanos no Kilwins Ice Cream.

Fiquem tranquilos que ninguém sai rolando, rs! Tudo é milimetricamente pensado e as porções são pequenas, para que possamos provar e terminar feliz!
Para mais informações: clique aqui

You may also like

Eventos de Natal em Orlando e redondezas
Onde tomar brunch na Disney?
Conheçam a suíte dos Minions na Universal Studios
Sabia que vocês podem ter uma pérola da Disney?

Leave a Reply