4
Dec
2017
0

Visitando o Polo Norte com Papai Noel

A celebração de Natal em Mount Dora é um encanto! A cidade, localizada a 30 minutos norte de Orlando, é conhecida por suas lojas de antiguidades e festivais. Um deles é o “Annual Light Up”, onde o Donnelly Park inteiro e o centrinho fica iluminado com mais de 2 milhões de luzinhas, as quais permanecem acesas durante os finais de semana até o Festival de Artes, em fevereiro.

 "Polar Express"

Acrescentando mais um toque natalino a toda essa cintilação tão típica da época, Mount Dora nos leva para o Polo Norte a bordo de um trem real, recriando a experiência do filme “Polar Express”. O bilhete dourado é perfurado pelo condutor e chocolate quente é servido, complementando tudo que temos direito.

Chegando ao destino, Papai Noel e seus elfos nos visitam e presenteiam as crianças com um sino de prata, direto do trenó. Depois de uma série de músicas de Natal, retornamos à realidade renovados pelo espírito da paz. Isso é, se quisermos sair do trem! É permitido usar pijamas, assim como as crianças do filme e quero só saber quem, nesse conforto todo, tem coragem de ir embora.

O caminho do centro da Flórida para o Polo Norte é longo, mas o passeio de trem “Polar Express” nos leva e trás em pouco mais de uma hora, até 30 de dezembro.

Os tickets – comprem aqui –  variam de preço de acordo com o dia, a hora e a cabine do trem.

Leave a Reply